"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Bom fim de semana!


Então...
Sejamos felizes e mais nada!!!!!


Bjs

Decore sua parede com botões!

Oi, amadas!

Sexta-feira: já?
Pois é, passou rapidinho essa semana, hein!

E hoje vou trazer uma ideia muito linda que eu vi na net para decorar uma parede que esteja sem graça aí na sua casa!

Com vários botões, cola quente e um pouco de paciência, você cria lindas imagens como essa! Não é bacana???



bjs

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

E aí, me conta?!


Oi, lindas!

O nosso post de hoje é um pouco diferente, heheh.

Como já disse algumas vezes, por aqui está tudo tão corrido!
Muitos projetos de prevenção contra incêndio pra fazer no escritório e também muitas encomendas de artesanatos, graças a Deus.
Então acabo ficando sem muito tempo pra visitar as amigas.

Mas gostaria muito de saber o que vocês andam fazendo!
Me contem!!!
Adoro novidades!

Como vocês estão?
Alguém aí casou?
Tem alguma gravidinha aí?
Aprenderam técnicas novas de artesanato?
Estão empenhadas em algum projeto especial?
Gostaram do novo plano de fundo do blog?

Contem-me as novidades!

E se alguém quiser que eu faça algum post específico, também podem me pedir!
Deem sugestões.
Tenho mais de 10 mil arquivos de variados artesanatos, acredito que posso ter exatamente o que você precisa rsrsr.

Um grande beijo bem especial!

Estou a espera das notícias!!!!!

Tapete redondo, muito lindo!

Oi, gatinhas do meu coração?

Como estão?

Já fazia um bom tempo que eu não trazia nenhuma ideia de tapete, não é?

Então que tal esse?
Eu achei lindo!

E até mesmo, se feito com linha fina, fica um belo centro de mesa!

Gostaram?

Bjs




quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Deia Klier na Tv!

Oi, amorecos!

É isso mesmo que o título disse: Déia Klier na Tv.

Ontem a noite, como de costume nas terças-feiras, eu e meu marido estávamos assistindo o Programa Sabor de Vida Artesanato, na Rede Aparecida.

Quando estava terminando o programa, a apresentadora Bete mostrou esse trabalho meu.


Imaginem a surpresa!
Ela elogiou bastante, falou que era muito bonito e me parabenizou pelo trabalho.

Pode parecer pouco, mas ficamos muito felizes!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Lindos gráficos em ponto cruz para a cozinha!

Amorecos!!!!

Não é novidade nenhuma para vocês a minha paixão pelo artesanato e pela cozinha, não é?

Então vamos unir as duas????

bjs




Boa semana!


Oi, lindas!

Como foram de fim de semana?

Espero que muito bem!

Desejo a todas uma semana maravilhosa! 
Uma semana cheia de carinho, amor e atenção!
Cheia de bênçãos do Senhor em sua vida!!!!!


Bjssss