"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Babitas em ponto russo!

           Lindas, hoje vou mostrar também pra vocês algumas babitas feitas em tecido de fralda com barradinho em crochê e aplicação em ponto russo.
           Muitas pessoas me perguntam como eu consigo bordar sobre fralda. Não, meninas... eu não bordo sobre o tecido de fralda e sim no oxford. Depois de pronto o bordado, eu passo termolina no avesso para não desfiar e corto o tecido a um centímetro do bordado, depois eu viro as bordinhas e passo com o ferro. Pronto: o nosso aplique está pronto... aí é só colar com cola pano!!!

           Prometo que logo, logo eu trago um passo a passo bem explicadinho.
           Essa técnica tenho muito orgulho de dizer que desenvolvi sozinha!!! Mas não me importo em dividir... pois os artesãos devem se unir e dividir o que sabem!

           Não concordam???








2 comentários:

  1. Olá Andréia!!São lindos os seus trabalhos...
    Gostaria de saber o valor,por exemplo,das babitas,toalhas em ponto russo aquelas que vc fez para sua afilhada Claúdia e aquele travesseirinho com o nome da criança!!Se vc puder me enviar o valor deles por email: emersonsin@hotmail.com ou tambem, me informe como posso falar com vc pessoalmente,se vc tem sua loja ou em casa!! Talvez vc lembre de mim...
    Beijinhos...Lais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lais!
      Que bom você por aqui!
      Já enviei um e-mail pra você. Bjs

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!