"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Riscos/moldes borboletas, abelha, joaninhas e libélulas!

Olá, meus amores!

E os insetos estão invadindo nosso blog hoje!!!
hehehe

Eu adorei!!!

*************

A Joaninha

Tenho pintinhas pretas
que me dão muita gracinha,
e gosto de ser quem sou
pequenina , joaninha!

Afinal sempre consigo
também escrever poesia
basta ter inspiração
e alguma fantasia.

Consigo voar lá no alto
mesmo sendo pequenina
levo cor, felicidade…
na ponta da minha asinha!

Poema daqui.


















4 comentários:

  1. ola sou bu 2484 do blog http://hairdesignerweb.blogspot.com , vim aqui para ver seus moldes de eva para minha filha fazer os artesanatos dela , amei o seu cantinho e ja estou seguindo , sucesso e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Ai Déiaaa que lindas as Joaninhas e a poesia também adorei!!!
    Bjs miga
    A Toca da Joaninha

    ResponderExcluir
  3. Olá, Déia, estou aqui retribuindo sua visita, muito obrigada, viu? E achei tudo muito lindo por aqui, quantas coisas lindas, adorooooo crochê, sei fazer, mas não tenho mais paciência, fiquei no EVA, me apaixonei e pronto, rsrsrsrsr. Já estou e seguindo e com certeza estarei voltando aqui. Bjus e fica com Deus.
    Rose
    artesemevadarose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!