"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Flores e mais flores!

Olá, meus anjos!

E esse fim de semana traz consigo a nossa amada primavera.


Que estação mais linda, não é?
Eu adoro!

Meu desejo é que esta primavera seja repleta de perfumes mágicos que envolvam a todas, trazendo-lhes paz e inspiração!

E falando em inspiração...






Um ótimo final de semana!

Bjos no coração!!!

22 comentários:

  1. Linda imagem e que a primavera chegue linda!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Deia,
    Por aí começa a Primavera e por aqui começa hoje o Outono, e com esta Estação chegaram hoje as primeiras chuvas, e já se nota que o frio não demora a chegar.
    Estação boa para estar no sofá enrolada numa manta a fazer lindos trabalhos.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm!!! Que delícia, Manela!
      Aqui o outono e inverno foram muito quentes, quase parecendo verão. hehehe
      Mas o friosinho é muito bom também!

      Bj

      Excluir
  3. Olá Déia !Fiquei muito feliz com o selinho e agradeço o carinho.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aqui...as folhas começam a cair...chegou o Outono!

    Adorei os motivos que mostras. Alegram qualquer estação.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mona Lisa!!!

      Que seu outono seja lindo!

      Excluir
  5. Oi Déia!
    Que mensagem linda!!!!

    Amei!

    Vim desejar um lindo final de semana e pegar meu alinho : )


    Mais tarde posto lá no blog.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Eu ganhei o selinho que foi criado por você de Meire, e vim conhecer seu cantinho, eu amei tudinho e posso dizer que seu cantino também é muito fofo, já estou te seguindo.
    Bjs e muitas bênçãos, jane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria, Jane! Seja muito bem vinda!!!

      Excluir
  7. Oi Déia!!!
    Surpresa...já levou seu selinho?! Passa lá...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Déia!!!

    Fiquei sabendo do seu blog lá no blog da Selma e vim aqui conhecer, tudo é muito lindo, também adoro artesanato.
    Uma Feliz Primavera para você!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Bia!!!! Seja muito bem vinda! E feliz Primavera pra você também!

      Excluir
  9. Oi Deia eu tbm adoro essa estação que sai florindo tudo!! Obrigada amiga por seu voto eu ganhei, fiz um agradecimento a todas vcs queridas no meu blog, beijinhos e um bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!!!!! Parabéns, Elaine! Você merecia mesmo!

      Excluir
  10. Hola Deia,vengo del blog de Sandra a conocerte,me encanta tu espacio, compartimos el gusto por la hermosa y ansiada Primavera!!!Un cariño,hasta prontito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qué bueno, Maria Nancy! Me alegra mucho tu visita!
      Besos!

      Excluir
  11. Olá Déia,eu também adoro a primavera!Estação inspiradora dos poetas! Que sua primavera seja mágica, com muito amor e luz!!Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amara!
      Obrigada e igualmente!
      Muita inspiração pra você!!!

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!