"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Bom fim de semana!!! (Notícias!!)


Olá, meus amores!!!
Achei esse pensamento incrível e resolvi partilhar com vocês! 

Me sinto bem assim, e vocês?

Bem... como disse no título, tenho boas notícias!
Acho que, a partir da semana que vem, a vida vai dar aquela acalmadinha de novo!
Uffa!
Já estava na hora!!!

As encomendas e os cachecóis ainda estão a mil, mas pelo menos o número de projetos no escritório deu uma diminuída e assim, vou poder voltar a visitá-las!

Ai, que alegria!!!
Poder ver o que vocês andam aprontando e também poder me dedicar mais às postagens!

Me aguardem!
Estou voltando com tudo, logo, logo!!!!!

Ah, e claro, quero desejar a todas aquele suuuuper final de semana!!

Muita paz, saúde e muita arte!

bjs

E não esqueçam de participar do nosso Sorteio!
Ainda dá tempo!


6 comentários:

  1. Olá amiga, fico feliz que vc poderá se dedicar um tantinho a mais ao que gosta!!! Um ótimo, feliz, saudável e criativo fim de semana pra ti também!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Deia ! passei para te desejar um feliz dia das mães!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!Passando por aqui para avisar que o blog Tricochê By:Micka está voltando com tudo e já tem várias novidades convido você a me fazer uma visita e não desgrudar mais.
    http://micaela1991.blogspot.com.br/
    Desde já agaradeço a visita.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Senhor,
    Pela mãe que você me deu,
    Por todas as Mães do mundo
    Pelas mães brancas, de pele alvinha.
    Pelas pardas, morenas ou bem pretinhas
    Pelas ricas e pelas pobrezinhas
    Pelas mães - titias, pelas mães - vovós , pelas madrastas - mães,
    Pelas professoras - mães,
    Pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu
    Pela saudade querida da mãe que já partiu ...
    Pelo amor latente em todas as mulheres , que
    desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida
    Pelo amor maravilhoso amor que une mães e filhos.
    Eu lhe agradeço, Senhor !
    Feliz Dia das Mães!

    A você Amiga, um grande beijo e um forte abraço.

    Shirley Nesi

    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de convidar vc e seus seguidores a participar do sorteio de 1 ano do meu blog.

    São 3 prêmios.

    Acesse o link, leia as regras e participe:
    http://artedaelda.blogspot.com.br/2013/04/promocao-de-aniversario-arte-da-elda-1.html

    Aguardo vcs.
    Um abraço.
    Elda.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Passando pra desejar uma semana linda.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!