"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Ainda essa semana!!!!

AMADAS!!!!

AINDA ESSA SEMANA EU TRAREI UM PASSO A PASSO DO PONTO RUSSO!!!!!

ATENDENDO A VÁRIOS PEDIDOS!

AGUARDEMMMMMM!!!

4 comentários:

  1. Eii lindonaa estou super anciosa hem!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi amada tô começando agora, não consegui dejeito nenhum fazer nem um ponto, achava que era a agulha comprei outra não consegui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida! Dá uma olhadinha nesse link, talvez te ajude.

      http://deiaklier.blogspot.com.br/2013/07/manual-de-ponto-russo-aprenda-tudo.html

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!