"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Flores em tecido xadrez!

Muito bem... agora que você aprendeu os pontos do bordado em tecido xadrez (postagem anterior), está na hora de colocar em prática!!!!

Escolhi alguns motivos fáceis de se bordar pra você começar hoje mesmo!

Topa o desafio?

Faça e depois me conte como ficou!!!

Bjs e um excelente final de semana.


*****


*****



*****


2 comentários:

  1. Oii, Deia !!!

    São lindas e com gráficos.Se eu não estivesse tão enrolada aqui com meus trabalhos começados bem que iria fazer.



    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!