"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Selinho!


Obaaaa!!!
Olha só que fofo este selinho que recebi da minha querida Ilva do blog Matutinha!
Muito bonito não é? 
Fiquei muito contente. Obrigada, linda!

E as regrinhas são:
1 - Falar de quem você recebeu.
2 - Oferecer para 10 amigas e visitá-las para informar do presente.

Então tá... Bem que eu teria um monte de meninas pra oferecer, mas como são só 10...


Bj a todas!!!!




6 comentários:

  1. Olá amiga, tudo bem? Obrigada pelo selinho é realmente muito fofo...beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu também amei!!!
      Bj

      Excluir
  2. Oi Deia.
    Obrigada pelo carinho!
    Estou levando...
    beijos
    Cintia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Vai ficar lindo no seu cantinho!!!
      Bjs

      Excluir
  3. OI DEIA LINDO O SELINHO !FIQUEI MUITO FELIZ POR TER SE LEMBRADO DE MIM.BEIJINHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Rê, lembrei de você porque seu cantinho é lindo!!!

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!