"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012

Jogo de banheiro em flores!

Meus amorecos!!!!

Como é bom poder estar com vocês todos os dias!
E muito bom também compartilhar tudo o que há de bom em matéria de artesanato!!

Ah... nessa quinta feira entrarei em férias do escritório! Que delícia!!! rsrsrs
Não é preguiça não, gente... adoro meu trabalho.
Mas vai ser tão bom poder ficar em casa o dia todo e fazer muitas peças bacanas!

Depois mostro tudinho! Prometo! heheh

O pior de tudo é decidir quais peças fazer. Estou com tantas ideias e não consigo me decidir. rsrs

Ou faço uma peça bem grande... ou faço várias pequenas...
eita indecisão...
rsrsrs

Mas enquanto eu decido, deixo vocês com esse belo jogo de banheiro.

Bjs e uma ótima terça!








Obs.: Os créditos estão nas imagens.

6 comentários:

  1. Oi Deia!
    Muito obrigada por sua visita e seu comentário.
    Fiquei muito feliz que você gostou do meu blog :-)
    Eu também achei seu blog lindo e gostei tanto que já estou te seguindo e adicionei seu blog em meu blogroll:
    http://pontocruzblogroll.blogspot.com.br/
    Millll beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que notícia mais boa, Adriana!
      Fiquei super feliz!!!!

      Bj

      Excluir
  2. Oi amiga,como é bom ganhar selinho,tô começando a ganhar e quero presentear minhas amigas...então tem um selinho pra ti lá no meu blog,muito legal quero agradecer o carinho e um xero

    ResponderExcluir
  3. Que belleza lo que compartís!!!! Gracias por los gráficos, pap, y tutoriales, son todos muy lindos y útiles!!!! Bendiciones!!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!