"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Xale preto!

Olá, minhas queridas!

Aqui no sul estamos vivendo um breve verão nos últimos dias. rsrsr 
Nem parece inverno! Mas, ao que tudo indica, na próxima semana o frio retorna com tudo.

E precisamos então nos preparar para isso. Que tal esse lindo e fácil xale?

Ah, e para as meninas que vivem em outras regiões do país, onde não faz frio, que tal aproveitar este ponto fantasia para criar lindas blusas, saídas de praia ou o que mais a imaginação mandar???

Usem e abusem!
E não esqueçam de me mostrar depois!



Essas argolas que contém os números podem ser feitas com círculos mágicos, porém eles já devem ser cortados antes de iniciar a peça.

Conte quantos motivos serão necessários, depois faça 3 voltas com o fio no seu dedo, corte e reserve.
Use cada círculo quando necessário.

Uma linda quinta-feira a todas!!!

bjs



6 comentários:

  1. Oiii Deia adorei seu cantinho, ja vou ficar por aqui te seguindo! Parabéns seus trabalhos são tão lindos!!! Esse bordado fantasia eu amei, mesmo vc dizendo que a foto não ficou boa!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm que vou ficar super feliz de ter vc la no meu cantinho junto as minhas amigas.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elaine!
    Seja muito bem vinda!
    Já fui te visitar e adorei! hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Deia,
    lindo xaile..., mas por hora não posso começar mais nada...nadica de nada.....
    estou abarrotada de UFOS...

    abraços de MF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria Filomena!
      Guarde o gráfico e faça quando puder! hehehe e Não esqueça de me mostrar depois! bj

      Excluir
  4. Querida Amiguis!!!

    Precioso chal... Gracias por el gráfico ;P

    Besos!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!