"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Amigo secreto!!!!


Oi, amorecos!!!

Tudo bem com vocês?

Pois é, né... eu ando meio sumida, mas está tudo ótimo!
Estive alguns dias na casa da mamãe! hehehe
Já já mostro as fotos do nosso Natal em família!

Bom... mas eu vim mesmo é pra contar pra vocês quem é minha amiga secreta!

Ela é uma capixaba muito querida e talentosa!
Faz uns trabalhos em ponto cruz e vagonite que são um verdadeiro encanto!

Se você quiser conhecer melhor o trabalho dela, então visite seu blog, Bordados & Gráficos!

Estou falando da linda Ana Paula!!!!!


[IMG0004A.jpg]

Fiquei super feliz em pegar seu nome, Ana!!!

Desejo a você um excelente 2013!!!!!

Bjss

6 comentários:

  1. Déia,
    a net proporcionando amizades...
    parabéns

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  2. Oi, Déia!

    Estou passando para deixar um abraço pra você.
    Um FELIZ ANO INTEIRO pra você e todos os seus familiares. É tempo de se abraçar, tempo de amar e tempo de se estar em paz.

    Tânia
    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Déia amada! Que benção de pessoa vc é,muito obrigada pelas palavras maravilhosas,obrigada por tudo,que todas as palavras de bençãos se reverta pra vc tmb,que Deus te abençõe vc e sua familia e que um ano de muitas bençaõs e proteção de Deus.Um feliz ano novo amada,bjussss.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!