"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mais babitas!

E aí, minhas gatinhas?
Trabalhando muito?

Aqui a produção de babitas não para. hehehe

Fiz duas na semana passada, para a Valentina, mas não tinha como fotografar. 
Uma pena, pois tinham ficado bem diferentes.

Aqui trago mais duas pra vocês verem.

Deividy é o filho da minha prima Letícia, portanto, meu primo também.
E a bailarina vai para a sobrinha dela.

Lembram que eu já havia feito essa bailarina antes?
Pois é, quando a Letícia bateu o olho nela, quis uma também! heheh

Espero que tenham gostado!

Ah e se alguém quiser o gráfico, é só pedir. Tá bom?

bjsss



12 comentários:

  1. Oi Déia!!!

    Que fofas que ficaram. Tudo pra criança é delicado, né? Espero logo logo por fazer minhas encomendas também : )

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Selminha!
      Estou sempre aqui!
      A hora que quiser é só pedir!
      :D

      Excluir
  2. Oi Déia...ufa consegui vim te visitar...amei as babitas...muito caprichadas, parabéns...
    Bjs

    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Que lindas amada!Eu tambem estou fazendo algumas,logo postarei e as suas estao lindissimas<bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Certamente quero ver as suas também!!!!

      bjs

      Excluir
  4. Lindas e essa bailarininha é uma fofa, dá vontade de colocar a mão para ela bailar em cima. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  5. Que fofooooo!Ficou esse babador,muito lindooooo,que DEUS te ilumine ,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nil!
      Amém e igualmente pra você!!!

      bjs

      Excluir
  6. ai amei suas fraldinha! pelo geito vc trabalha muito como eu! lindas demais ... bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe
      Bastante, graças a Deus, Edyjane!

      bjs

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!