"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Gráficos de ursinhos muito fofos!

 Meninas, cada vez mais me apaixono pelo ponto cruz!

E esses ursinhos tão fofos então...

Fazem qualquer uma enlouquecer de vontade de bordar!!!!

Aproveite!

Mãos à obra!!!

Bjs




14 comentários:

  1. Muito fofos.
    É muito gostoso mesmo ponto cruz.
    Foi a primeira coisa que aprendi de trabalhos manuais, adoro.
    Lindo dia para vc.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Deia tudo bem?
    Bem vinda ao meu cantinho, fique a vontade, volte sempre. Amei teu blog tb, muitas artes lindas, vou estar sempre por aqui. desejo um ótimo fim de semana a vc. Abraços..

    ResponderExcluir
  3. Déia querida são todos lindos. É mesmo difícil escolher, por isso dá vontade de bordar todos.

    Beijinhos querida.


    ResponderExcluir
  4. OOOOOOi que lindos, é maravilhoso bordar ursinhos! Os gráficos estão um charme!!! Bjuuuuuuus
    aprendendocuriosamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!

    estou passando pra desejar um excelente final de semana!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, amei os gráficos, acabei de encontrar seu blog.
    Já estou seguindo!
    Me segue?
    http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/
    bjs.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!