"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Programas que eu adoro!

Oi, princesinhas!

Hoje é terça-feira!
Obaaaaaaa!!!!!

Por que a alegria?
Bom... deixa eu contar pra vocês um segredinho, rsrsrs.

Não sou muito ligada em novelas, nem sou fã de carteirinha de uma ou outra emissora.
Vou trocando de canal e assistindo apenas aquilo que me interessa.
E vamos falar francamente... a Tv aberta do Brasil está precária em programas bons, hein! Aff!

Mas, em compensação, na terça-feira, eu me divirto!

Na Rede Aparecida, temos uma noite todinha dedicada a nós artesãs!
São várias dicas, técnicas, professores excelentes e as imagens então!
Além de ser tudo muito explicadinho, adoro as imagens! Os câmeras são ótimos! Pegam cada detalhesinho!
Parabéns à equipe da Rede Aparecida!!!

Mesmo que você não seja católica e nem devota à Nossa Senhora Aparecida, não importa!
Durante os programas não há qualquer tipo de apologia. Muito raramente se fala sobre isso. Mas também não importa, não é mesmo?
Temos de respeitar todas as crenças!

Tenho certeza de que vocês também vão amar esses programas!

Às 20:30, começa o programa Sabor de Vida, que traz um reprise de todos os quadros de artesanato que passaram durante a semana. Normalmente tem 4 ou 5 aulinhas diferentes! Técnicas bem variadas em um só programa!


E às 22:00, inicia o Tudo Artesanal. Neste programa você aprende a fazer sabonetes lindíssimos, receitas culinárias, biscuit, pintura, cartonagem, um monte de técnicas. Mas tem uma coisa que gosto muito: o apresentador Peter Paiva sempre tem uma mensagem de estímulo, de incentivo às artesãs. Acho isso muito bacana.


E aí?

Encontro marcado hoje?

Te espero, hein!

8 comentários:

  1. Boa tarde Deia querida...otima dicas pra nós q somos arteiras de coração rsrs...passei pra deixar meu beijo...e dizer q amooo as suas visitas no meu blog...fico feliz demais de te ver por lá...se ´precisar ja sabe onde me achar rsrs... http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!!! Que delícia de comentário!!!!!


      bjs

      Excluir
  2. Olá Deia

    Eu sempre assisto esses programas, mas não sabia que passava à noite, mas gostei muito de saber, às vezes não tem nada bom passando. Obrigada pela dica! Ótima tarde!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, que dica interessante, Deia!!!! Tbm não sou adepta a nenhum canal de TV, mas tenho predileção por programações que tenham relação com arte, artesanato, documentários,...
    Vou ver se consigo sintonizar a minha na TV Aparecida.
    Adorei a dica.
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Déia.
    Há quanto tempo amiga?
    Passando para mandar beijinhos ai pró brasil.
    Quem sabe se de volta não vem um calorzinho aqui para a gente?
    Beijinhos grandes amiga que bom voltar a ouvir de ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já estava com saudade de você!!!
      Estou mandando um calorzinho pra vocês via e-mail. rsrsrsrs


      bjs

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!