"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2013

Obaaaa!!!! Presente!!!!

Oi, gatíssimas!!!

Ontem, quando maridão chegou pra me buscar no trabalho, já veio dizendo: 

-"Tem surpresa pra você!"

-"??? Surpresa???
O que é????"

-"É surpresa! Só quando chegar em casa!"

rsrsrs

E vejam só que surpresa mais linda!!!

Chegou o prêmio que ganhei no primeiro sorteio realizado pela Isa, do blog Criações Isa.

Amada, tudo lindo lindo!!!!
Vou guardar tudo com muito carinho.
Meu banheiro e minha cozinha vão ficar muito chiques agora! hehehe

Obrigada, minha querida!!!!!





7 comentários:

  1. Oi
    Déia!!!

    Lindos prêmios!!!!
    Parabéns,sortuda aproveite bem......

    Uma boa tarde
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso ser a primeira a comentar seu post, que lindas palavras , as fotos ficaram lindas, vou
    colar no meu blog estas palavras maravilhosas posso?Muito obrigado pelo seu carinho, bjo no seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Que surpresa maravilhosa!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Muito lindo o prêmio.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda...surpresas feito essas é bom deeeeeeemais ganhar e vc merece amiga!!! Xero!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha querida!

    Estou passando para lhe desejar um excelente final de semana!

    Bjos!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!