"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Déia Klier virou lutadora de Sanshou / Boxe Chinês!

E aí?
Vai encarar?

kkkkkkkk

(A profe falou: "façam cara de brava!" E eu fiz! kkkkkkkk 
Até eu fico com medo de me olhar. kkkkkkkkkkk)

******

Gente, tenho que contar essa pra vocês!

Faz um mês que comecei a treinar Boxe Chinês e é o máximo.
Nessa turma, tem algumas meninas que já treinam há bastante tempo, outras que estão apenas começando, como eu.
Mas é muito bacana ver como as meninas que tem mais prática são super compreensivas conosco, ensinam a gente, tem paciência... assim nos sentimos à vontade para prosseguir.

A professora é a minha amiga Andréa dos Santos (bem no meio, de regatinha branca), ela é bicampeã brasileira na sua categoria e já competiu várias vezes em torneios internacionais, trazendo boas colocações.
As meninas que treinam a mais tempo já tem uniforme da academia Dragão Negro, as novatas, que começaram comigo há um mês, ainda não tem uniformes, então fica fácil identificar.

Sabem, a minha ideia não é virar competidora, mas liberar um pouco da energia que fica acumulada nesse corpinho rsrsrsr afinal, passo o dia sentada no escritório.
Também, é óbvio, essa atividade é muito boa para ajudar no emagrecimento e fortalecimento; e tem pouco risco de se machucar, é tudo muito protegido, a gente que não compete, não tem contato físico.
Falando em emagrecer, a profe era beeeeeem fofinha há poucos anos atras e agora está com um corpaço.
Aí a gente se inspira né? rsrsrs

Treino 3 vezes por semana. Na primeira semana, parecia que eu havia sido atropelada por um caminhão, de tanto que fiquei dolorida! kkkkk
Porém, foi só na primeira semana mesmo, depois o corpo já foi se acostumando, e agora é só alegria!
Claro que ainda não tenho tanta resistência, principalmente quando fazemos exercícios mais aeróbicos como corrida, canso muito rápido, mas já sinto que estou progredindo. Consigo ver a diferença de agora para o começo.  Então é isso, só tende a ficar cada vez mais fácil e gostoso treinar.

E você, faz algum tipo de atividade física?
Me conta, vai?

bj


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!