"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Segunda-feira, dia de falar de cuidados conosco!

Olá, meus amores!

Como estão?

Vocês, acredito eu, já se acostumaram a ver nosso quadro de dicas saudáveis aqui no bloguito, toda segunda-feira, não é?

Mas hoje eu quero fazer algo muito maior.
Quero ajudá-las a se conscientizarem sobre o que andam fazendo com o vosso corpo.

E para isso quero trazer um trecho da Bíblia, mais precisamente  1 Cor 3, 16 -17:

" Irmãos, acaso não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus mora em vós? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá, pois o santuário de Deus é santo, e vós sois esse santuário."

Viram só?
Nosso corpo é santuário de Deus.
O que estamos fazendo com ele?

Será que estamos cuidando bem desse santuário maravilhoso quando nos entupimos de bobagens? De refrigerante, batata frita, fast foods, álcool e tantas outras coisas?

Será que estamos cuidando bem desse santuário quando nos limitamos a uma vida desregrada, sedentária e estressante?

Acho que não!

Vamos nos amar mais!

Vamos zelar desse presente que ganhamos!
Esta também é uma forma de louvarmos ao Criador.

Vamos nos alimentar de forma saudável, praticar atividades físicas, fazer as coisas que gostamos e nos dão prazer, vamos estar perto de quem a gente ama!

Comece essa semana pensando nisso também.
Certamente eu refletirei bastante sobre isso...

Tenham uma semana incrível!

bjs



2 comentários:

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!