"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Calendário natalino!

Oi, meu amores!
Eu sempre achei muito legal ter esses calendários natalinos em casa, ou até mesmo na sala de aula, por que não?

Eles nos deixam ainda mais ansiosos pela chegada dessa data tão importante!

Trago pra vocês essas várias ideias. É claro que cada um vai utilizar os materiais que possui e usar a criatividade para transformar cada uma dessas ideias para que fique com a sua carinha.

Aproveite para colocar doces e balas para cada dia, deixando seu Natal mais doce!!!


Espero que gostem!

Bjs







Retirados dos sites e blogs: 
alfabetizandocommonicaeturma.blogspot.com
artesdalisandra.blogspot.com
handsartt.blogspot.com
muitacriatividade.spaceblog.com.br
passosdopedagogo.blogspot.com
revistacrescer.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!