"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 31 de julho de 2012

Colete em tricô!

Olá, minhas bonecas!

Espia só essa novidade da Círculo!

Um lindo colete feito em tricô com Barbante Barroco.
Dá pra acreditar?

Fica uma belezura!
heheh





Material:
01 novelo do Fio Barroco 400g da Círculo na cor CRU MESCLADO 9900; 01 agulha para tricô da Círculo nº 5mm.

Tamanho – Único


Ponto utilizado:


Ponto tricô: tric. todas as carr. em m. ou t.. Ponto fantasia: 1ª carr.: 1 t., 1 laç., 2 p. juntos em t.. Tric. sempre esta carr. (direito e avesso). 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. tricô nas ag. nº 5 = 14 p. x 26 carr..

Execução:


Frente e costas – São trabalhadas juntas. Monte 38 p. nas ag. nº 5 e tric. em p. tricô. Aum. de cada lado cada 2 carr.: 1 p.(12 v.) e cada 4 carr.: 1 p.(5 v.). Ao mesmo tempo a 4 cm do inicio do trabalho tric. do seguinte modo: 8 p. em p. tricô, 27 p. em p. fantasia e o restante dos p. em p. tricô.


A 12 cm do inicio do trabalho tric. em todos os p. em p. tricô.


A 19 cm do inicio do trabalho para a cava rem. à direita 34 p. e tric. em p. tricô no restante dos p.. A 20 cm do inicio do trabalho tric. do seguinte modo: 4 p. em p. tricô, 12 p. em p. fantasia e 5 p. em p. tricô. A 27 cm do inicio do trabalho tric. em todos os p. em p. tricô.


A 29 cm do inicio do trabalho monte à direita 34 p. e tric. em todos os p. em p. tricô.. A 35 cm do inicio do trabalho tric. do seguinte modo: 14 p. em p. tricô, 33 p. em p. fantasia e 8 p. em p. tricô. A 46 cm do inicio do trabalho tric. em todos os p. em p. tricô.


A 50 cm do inicio do trabalho para a cava rem. à direita 34 p. e tric. em p. tricô nos p. restantes. 


A 57 cm do inicio do trabalho tric. do seguinte modo: 4 p. em p. tricô, 12 p. em p. fantasia e 5 p. em p. tricô. A 59 cm do inicio do trabalho tric. todos os p. em p. tricô. A 60 cm do inicio do trabalho monte à direita 34 p. e tric. em todos os p. em p. tricô.


A 62 cm do inicio do trabalho rem. à direita cada 4 carr.: 1 p.(5 v.) e cada 2 carr.: 1 p.(12 v.). Ao mesmo tempo a 68 cm do inicio do trabalho tric. do seguinte modo: 8 p. em p. tricô, 27 p. em p. fantasia e o restante dos p. em p. tricô. A 79  cm do inicio do trabalho rem. os 38 p. restantes.

Montagem:

Costure os ombros.



2 comentários:

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!