"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Crochê e presentes! Amo!!!

Oi, florzinhas!

Tudo bem com vocês?

Quinta-feira, coisa boa!!!!
Já dá pra ver o final de semana acenando pra gente. hehehe

Estou muito feliz com as visitas de vocês, os comentários, as novas amigas...
Obrigada pelo carinho de todas!

Bom...
Mas hoje o carteiro me trouxe uma surpresa!!!!

Um envelope cujo remetente era Coats Corrente!
E recheadinho de receitas e gráficos incríveis!

Deem só uma espiada!




São 9 modelos lindíssimos em crochê e tricô! Estou babando até agora!
hehehe

Obrigada a Coats por lembrar da Déia!!!

*****

E por falar em crochê e em lembrar...
Quando fui fotografar meu presente pra mostrar a vocês, me dei conta de que ainda não havia mostrado a toalha de mesa que fiz e que uso todos os dias, pois sou apaixonada por ela.

É essa belezinha aqui, ó...





Parece difícil, mas não é não!
Também não é muito demorada para fazer.

Eu utilizei linha dupla, pra ficar maior, então ficou perfeita na minha mesa.

Olha o gráfico aí!!!

É o de número 40.


O gráfico não é muito visível, mas se eu consegui, você também consegue!!!
E qualquer dúvida, vocês sabem, é só perguntar!

Ah, sim...

Lembrando que, se o seu crochê filé não sai assim bonitinho como o meu (metida!), com os quadradinhos perfeitinhos, reveja o nosso "Mini curso de crochê filé", está na barra lateral, é só procurar um pouquinho sempre que precisar.

Bjs!!!


11 comentários:

  1. Keia,
    que bom..fico feliz por você...receber um pacote...imaginar o que tem dentro...abrir e se deliciar com o conteúdo é tudo de bom..
    sobre a tua toalha em crochet filet...é muito bonita...
    Um grande abraço de MF

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,vim agradecer a visitinha carinhosa,O catavento é um quadradinho,vc dá um corte em cada bico na direção do centro,depois é só dobrar um sim e outro não,ou seja,juntar 4 pontas no meio.Pronto o catavento,cola no fuxico.
    Já recebi essas receitas são maravilhosas,parabéns amiga,bjinhos Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Deia, como é bom receber presentes surpresas né?
    Fico feliz por você, afinal é muito prazeroso conquistar as pessoas, as empresas. É muito bom se sentir valorizada. Parabéns!!!
    Bjs,
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha de toalha!

    Bela e perfeita!

    Adoro croché!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Hola Déia,precioso mantel,un verdadero lujo!!!Gracias por el hermoso aporte en mi casita,la leyenda de la planta que no conocía es muy bonita,Dios quiera que prenda el gajito que corté,sería muy hermoso para mi... ya les voy a contar,un cariño,Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns dinda!Quanta felicidade heim, e o que é essa toalha,muito linda,eu tenho o sonho de um dia poder fazer uma pra mim,só Deus sabe quando,por fim vc é muito talentosa parabéns.bjusss e bom final de semana.JESUS TE AMA VIU.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Deia querida!

    Desculpe-me pela ausencia mas estava no interior e lá a net é muito lenta. Tive dificuldade de visitar os blogs. Apenas estav respondendo.
    Fico feliz por 3 vezes rsrsrs. Primeiro com sua passagem no profetizando. Segundo Feliz por ver novos seguidores aqui, e terceiro feliz pelo lindo post.

    Parabéns amiga e que Deus te abençoe com ricas bençãos.Obrigada!!!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Deia linda!
    Obrigada pela vst e por esperar por mim... vou aparecer aos pouquinhos...
    Bj muuuiiitooo graaaaande!

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    Vim conhecer teu blog e adorei. Já sou tua seguidora :)
    Gostei muito dessa toalha de crochê, mas realmente ela parece meio difícil hehehehe

    Também sou blogueira prata, vem conhecer o meu blog http://vitrinedami.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Mi
    Vitrine da Mi

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, amadas! Fiquei muito feliz com o carinho de todas! Obrigada mesmo!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!