"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Semana de ideias incríveis para o Natal 4

Olá, minhas bonecas!!!

Estão gostando da nossa semana temática???
Espero que sim!

=D

Hoje as ideias são de pinheiros, de todas as formas, tamanhos e materiais!

Eu adorei todos!!!!!!!

bjs!


















6 comentários:

  1. Oi princesa!!!

    Passei para matar saudades kkkkkkk e adorei as ideias de pinheirinhos...mas apaixonei me pela de tule com perolas lindissima!!!!

    Beijos, fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,

    Gostei muito das atividades para o natal..

    Gostaria de saber o material que é necessário para a construção da primeira árvore de natal?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Para confeccioná-la, precisa-se de papel cartão ou cartolina; cola; tesoura; lápis, régua e compasso para fazer os riscos; e um arame para servir de base (pode ser substituído por um palito de churrasco).

      Espero ter ajudado!

      Bjs

      Excluir
  3. Muito obrigada..

    Só queria tirar uma dúvida. Como é que se faz o cone?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o cone, você utiliza metade de um círculo. Basta colar uma pontinha na outra.

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!