"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Obrigada!


É isso, mesmo!

É uma imensa alegria ter você aqui comigo!

Fico tão feliz pelo carinho que recebo, de todas as partes desse nosso mundão de Deus.

Um comentário mais fofo que o outro, amizades tão bonitas e verdadeiras, apesar de serem virtuais.

Dividimos os mesmos gostos, dividimos ideias e ideais. E isso é tão bom!

Obrigada pela companhia.

Tenham todos um final de semana abençoado, cheio de saúde e alegrias.

bjssss

6 comentários:

  1. Oi querida vim agradecer a sua visita.
    Muito lindo seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Déia

    O prazer é todo meu em ter amigas virtuais como vc, tão carinhosa sempre.

    Com certeza essas amizades irão durar muitos anos.

    Um ótimo fim de semana.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rô!!!
      E também acredito nisso, viu!

      Bjsss e um ótimo final de semana pra você também!!!!

      Excluir
  3. Oi Déia,vc não sabe o quanto é gratificante ter uma amiga virtual como vc...tão agradavel nos seus comentários e sempre nos visitando com tanto carinho...um xeeero pra ti,e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otti... Fátima!
      Assim fico sem graça! rsrsrs

      Bj bj bj!!!!

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!