"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Toalhinha linda!

Oi, meninas!

Olha que linda essa toalhinha!

Estou me aventurando a fazê-la! 

Já fiz um dos motivos em barbante n° 3.

Quando estiver pronto eu mostro pra vocês!

É muito fácil e fica um efeito lindo!

Experimente você também!!!!

Bjs

6 comentários:

  1. Boa tarde minha querida!
    Linda esta toalhinha, gostei muito do modelinho.
    Vou fazê-la com linha bem finininha.
    Beijinhos !
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este modelo fica lindo mesmo. E com linha fina, ficará incrível!!!

      Não esquece de me mostrar depois, hein!!!

      bj

      Excluir
  2. Muito bonito.. o grafico deve ficar bem legal para fazer um bolero com linha bem fina.Beijos Dária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Daria.

      Também pensei nisso! hehe

      bjsss

      Excluir
  3. Fica bonito mesmo!
    Eu vi =)

    Kisses ♥

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!