"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Gráficos de ursinhos muito fofos!

Oi, minhas princesas!

Tudo bem com vocês?

Aqui está um friozinho gostoso!
Daqueles que fazem a gente não querer deixar a cama.
hehehe

Mas chega de preguiça!!!!

Vamos falar de algo super fofo e que fez ou faz parte da vida de praticamente todas as pessoas.

Estou falando dos ursos.

Quem nunca chorou na casa da vó, na hora de dormir, por sentir falta do ursinho que estava em casa?
Quem nunca sentiu uma grande emoção ao ganhar um lindo ursinho do namorado ou namorada?
Quem nunca ficou diante de uma vitrine por segundos incontáveis, "namorando" um lindo ursinho?
São tantas histórias...

É por isso e mais um milhão de motivos, que hoje trago pra vocês este gráfico, lindo, fácil e bem diferente!
Acho que vocês vão gostar!!!

Mas antes...

O Ursinho de Pelúcia

Sou mais de frio do que de calor
E não preciso de cobertor.
Se entro de férias vou hibernar
E quando sou branco, sou urso polar.
Danço no circo numa só pata,
De monociclo, sou acrobata.
Sou urso amigo de coração.
Amigo urso, não.
Não sou daninho,
Não tenho astúcia.
Sou só um ursinho de pelúcia.
Mesmo sem jeito, tenho um charminho.
Meu bum-bum balança quando caminho.
Fui roubar mel, correndo feliz,
Veio uma abelha, picou meu nariz.
Um dos presentes mais recomendados,
Sou eu no dia dos namorados.

Toquinho





2 comentários:

  1. Que coisas lindas vc tem em seu blog! Mas eu fiquei encantada com esse gráfico dos ursinhos.... simples e lindos! (Acho q tenho q aprender a bordar!). Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Que bom!!!
      Bordar é uma verdadeira delícia! Tente! Você vai gostar!!!

      bjs

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!