"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ideias simples e geniais de decoração!

Amores!!!

Tudo certo?

Sexta-feira, hein!
Ôhh trem bom demais da conta!!!

E coisa boa também é a gente mudar a cara da nossa casinha, deixando ela do nosso jeito!
Não é bom ter a casa com um estilo próprio?

Eu adoro!

E tenho algumas ideias bem diferentes e divertidas pra vocês.
Quem sabe não te inspiram???

Bjs e um lindo final de semana a todas!







3 comentários:

  1. Oi flor, que idéias mais bacanas! O tijolo porta-talheres ficou uma graça!
    Obrigada por me escolher para ganhar o selinho Já atualizei minha postagem e coloquei seu nome e o link do seu blog como forma de agradecimento e reconhecimento pelo carinho e pela lembrança!
    Abração e um abençoado fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho genial essa ideia do tijolo, Michele. Obrigada e um ótimo final de semana pra você também!

      Excluir
  2. Oi gênia...quantas idéias "MARA",ameeeeei todas mais a do tijolo é muita da linda e atualissima...um xeeero e um ótimo final de semana fofa.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!