"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Bichinhos de pelúcia com mais de 20 anos!

Olá, princesas!!!!

Como foi o final de semana?
O meu foi de recordações.
hehehe

Meu marido resgatou do fundo de algumas caixas de guardados estes três bichinhos.
Já estavam guardados há muitos anos.

Pelo que sabe, este palhacinho foi seu primeiro brinquedo. Lá se vão 25 anos!!!

Tadinhos, estavam precisando de um bom banho, hehehe.


Este precisava de uma gravatinha nova também.

E este palhacinhos estava já tão magrinho e com alguns furinhos.

Agora sim, todo remendadinho, e com enchimento novinho em folha!!!
Tirei as bolinhas de isopor e coloquei fibra.

O azul está de banho tomado e gravatinha novinha!!!

E este fofinho, só o banho já foi o suficiente.

Prontinho, turminha renovada e pronta pra brincar!!!!

Vem brincar comigo esta semana???

Bjs

5 comentários:

  1. QUE BACANA, É EMOCIONANTE ACHAR ANTIGOS TESOUROS... UM DIA DESSES NA CASA DA MINHA MÃE, ACHEI ALGUNS BRINQUEDOS ANTIGOS TBM, MAS AS MENINAS JA ESTÃO COM ELES RSRSRSR
    LINDA SEMANA PRA VC
    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs
      Mas isso é ótimo, Eliane!
      Pra que deixar guardado? Brinquedo existe pra ser usado!
      Não é?
      hehehe

      bjs

      Excluir
  2. BOA TARDE, DÉIA!
    QUANDO COMEÇA-SE A BUSCAR COISAS DE CRIANÇAS...........FICA COMO UM PEDIDO DE UM REPRESENTANTE FUTURO!?KKKKKKKKK
    MUITAS FELICIDADES!
    MARA CÉLIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr
      É bem por aí, Maria Célia! rsrsrsrs

      Excluir
  3. É MARIA CÉLIA, DÉIA

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!