"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Porquinha em feltro!

Oi, amores!

A cozinha da gente é um lugar mais que especial, não é?

Pelo menos eu penso assim!
É dela que sai os aromas e sabores que nos acompanham pelo resto da vida.
Ou você não reconhece de longe o cheirinho do café da mamãe? Ou daquele bolo de fubá saindo do forno?

Então devemos deixar nossa cozinha sempre linda, não é?

E que tal essa porquinha?
Podemos usar como enfeite, ou mesmo encher com areia e usar como peso de porta.

Espero que gostem.

Bjssssss






10 comentários:

  1. Olá,
    adorei essa porquinha, uma ´pena que eu não saiba costura e também gostei muito do seu cantinho cheio de novidade.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida!
      Obrigada!
      Volte sempre que quiser, você é muito bem vinda!!!!

      bjs

      Excluir
  2. Oi querida.
    Que porquinha fofa! Adorei.
    Obrigada por compartilhar.
    Beij♥
    |Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  3. Oi Deia que fofura essa porquinha, muito linda!! Eu ainda sou fraquinha na costura mas quem sabe um dia kkkkkkkkkk. Beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, igual eu, Laine, também sou fraquinha! rsrs

      bjsss

      Excluir
  4. Déia, muito fofa!Adorei!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  6. Amei esta porquinha.muito fofinha.Bom fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!