"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Bom fim de semana!


Minhas lindas!

Levemos este belo poema de Cora Coralina para refletirmos durante o final de semana!
Que tal?

Acredito que a maioria de nós artesãs, ou amantes do artesanato, somos um pouco assim.
Estou certa?

Bjs e tenham um ótimo final de semana!!!!!

Um comentário:

  1. Que linda mensagem, Déia.
    Gostei muito e vou reflectir sobre ela, pois faz muito sentido.
    Já tinha saudades de visitar o seu lindo cantinho, mas não tenho tido muito tempo disponível :(
    Desculpe a ausência e vou tentar vir aqui mais vezes.
    Beijinhos e bom resto de domingo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!