"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia do Amor e da Amizade!


Olá, minhas lindas! 
Hoje é o Dia do Amor e da Amizade!
E nesse meu cantinho, a cada dia que passa, vou fazendo novos amigos e amigas, e fico extremamente feliz por isso!!!

E para todas agora, uma linda poesia: 

AMOR E AMIZADE 

“ Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade... O Amor é mais sensível, 
a Amizade mais segura. 
O Amor nos dá asas , 
a Amizade o chão. 
No Amor há mais  carinho, na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida
companheira. 
Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração."
(William J. Bennett )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!