"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Toalhinhas de crochê!

É... meninas... já é carnaval!

Caramba, já estou vendo tudo! 2012 vai ser outro daqueles anos que passam sem a gente se dar conta!

Parece que foi ontem que eu e minha família estávamos de branco no Balneário Terra das Águas em Santa Helena  na praia, comendo uvas e guardando os carocinhos na carteira rsrsrs, tomando champanhe e vendo os fogos de artifício!

E agora já está todo mundo no maior clima de folia!

Bom, mas sinceramente, a minha folia mesmo vai ser no meio dos meus fios, linhas e tecidos! 
Ai, ai... adoro um feriado pra poder colocar minhas encomendas e peças em dia, pra poder terminar o que está guardadinho lá no fundo da gaveta.

E você? Como vai ser o seu feriadão?

Ainda não decidiu?

Então eu vou te dar algumas ideias... que tal?



*****



*****


*****



*****



*****



*****


Ps: os créditos estão nas fotos.

6 comentários:

  1. Oiê!
    Lindas toalhinhas, Déia!
    Bjks e ótima semana,
    San Vasro

    ResponderExcluir
  2. Fátima
    Você é maravilhosa,em compartilhar seus trabalhos ,são lindos,parabéns.Estarei sempre aqui pra fazer algum desses trabalhos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!