"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2012

Invasão de sapos.......

O sapo...

“Eu sou um pobre sapo
Que vive a vida inteira
Debaixo de uma pedra
Do rio, aqui na beira.

Se chove não me importo,
Pois chuva não quebra osso,
Engulo algumas gotas
E os outros sapos, ouço.

Às vezes, pisco um olho,
Às vezes, mosca pego,
E faço meus passeios
Nos campos cá de perto.

Assim é minha vida,
Nem que digam que sou feio,
Pois não foi para modelo,
Que o sapo ao mundo veio!” 



Poema encontrado aqui.
















2 comentários:

  1. Oi Déia, as orquídeas são todas minhas mesmo.
    Venha me seguir também, vamos poder trocar muitas figurinhas, rsrsrs
    Fiquei muito feliz com sua visita.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!