"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

Trilhos de mesa em crochê filé!

Gatinhas, tudo bem?
Como foi esta semana?

A minha foi bem corrida no trabalho e em casa também, mas nesse final de semana acho que consigo reorganizar tudo heheh.

Mas, cá estou eu trazendo belas ideias para vocês!

Dá uma espiada se esses trilhos não são incríveis!!!!!!!

Espero que gostem...

bjs







Os créditos estão nas imagens.

Um comentário:

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!