"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dia do blog!

Bom dia, minhas amigas!

Que dia mais especial o de hoje!

31 de agosto, Dia do Blog!

Acredito que a arte de blogar é a arte de fazer amizades verdadeiras, apesar de virtuais.

Imagem daqui.

Cada dia que passa, conhecemos mais e mais pessoas que compartilham dos mesmos gostos e paixões que a gente.

Percebemos que não somos únicos e sim milhares de pessoas que amam, no caso do nosso bloguito, o crochê, o bordado, o artesanato em geral.

Compartilhamos não só os nossos trabalhos, as nossas artes, como também nossas alegrias e frustrações.
E nessa deliciosa troca, recebemos muitos elogios, quando merecemos... críticas e sugestões quando são necessárias... mas principalmente incentivo e palavras de afeto e amor, que nos impulsionam a seguir cada dia mais confiante.

Apesar de não existir contato físico, nem mesmo um olharzinho sequer, ainda assim sinto sinceridade nas palavras das amigas. E principalmente, sinto muita saudade quando uma delas some por um tempo.

A amizade construída assim, gratuitamente, é tão maravilhosa!
Nos faz um bem danado!

Torcemos umas pelas outras!
Desejamos melhoras sinceras quando uma de nossas amigas está enferma.
Desejamos sorte quando participam de concursos.
Desejamos que um projeto dê certo.
E ficamos felizes com as realizações delas.

Acho que todas começam um blog meio receosas, com aquela pulguinha atras da orelha: "será que vai dar certo?", mas com o tempo, a gente se apaixona e não quer mais parar.
Eu estou assim!

Amo todas vocês amigas!
E que Deus possa abençoar essa amizade para que ela dure ainda muito e muito tempo!

Bj

7 comentários:

  1. Olá, Deia.

    Amigas? E os amigos, aonde ficam? Parabéns pelo dia do Blog!

    Um abração e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Desculpe, Antonio!
      Mas sei que você me entende. hehehe
      Amigos aqui são tãaaaao poucos.
      Mas adoro todos da mesma maneira, meninos e meninas!!!

      hehe

      Abraço e bom final de semana pra você também!

      Excluir
    2. Entendo sim. Blogar é a arte de construir pontes, tecer laços de amizade nesse espaço já não tão virtual. E num Blog literalmente de arte, esse mosáico de amigos ganha um toque especial.

      Um abração.

      Excluir
  2. OLá Déia , boa tarde!

    O teu blog é tão suave e tão bonito, nesse tom lilás, que chego a sentir aroma de flores que vem dele...Mas eu sei que esse perfume, vem dos sentimentos da dona, pelo carinho que eu percebi na postagem do Blogando Entre Amigos!

    Lindo, lindo!

    Eu também já trabalhei muito com crochês, bordados ponto em cruz, artesanatos de papel...a muitos anos. Mas a vida deu-me uma reviravolta, e tive que sair a campo pra um trabalho remunerado mensalmente, com registro em carteira, e etc e tal...Mas as minhas habilidades, permanecem.

    Também eu estou participando dessa blogagem coletiva, por isso vim te conhecer,e vejo que ganhei o dia, fazendo isso, porque percebo tratar-se de uma pessoa muito terna e verdadeira.

    Em meus versos, lá no meu blog, fiz pequenina homenagem aos blogueiros artesãos, como aos demais de outras Artes.

    Espero que possamos ser boas amigas!

    Felicidades pra ti, Deia !!

    http://sementespoeticas.blogspot.com.br/

    Bjoss da Lu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lúcia!
      Fiquei super feliz com sua visita!
      Certamente seremos amigas!!!
      Obrigada pelas lindas palavras!
      Bj

      Excluir
  3. HOLAAAAAAAAAAAAA
    FELIZ ANIVERSARIO
    MUCHAS GRACIAS POR TUS HERMOSAS PALABRAS, BESITOS,
    ELIZABETH.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!