"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Almofada em tricô!

Oi, minhas fadinhas!!!

?

Por que fadinhas?

Porque todas as artesãs, que amam o que fazem e criam peças lindas, tem mãos de fada!!!

*****

E hoje vou agradar minhas amadas tricoteiras.
Achei linda essa almofada!

Que tal tentar?

Bom... eu tenho que tomar vergonha e tratar de aprender a tricotar! rsrsrsr
Alguém me ensina?

Bjssss


Vi lá no blog da Tukinha!!!!

20 comentários:

  1. Boa tarde Déia, tudo bem??? Vim agradecer a visita...
    Ah e parabéns pelo trabalho do post abaixo, ficou lindo...
    Bjs e bom restinho de semana.

    Marcela

    ResponderExcluir
  2. QUE ALMOFADA LINDA, COLEGA ANDRÉIA. MAS TAMBÉM NÃO SEI FAZER TRICÔ... KKK ESTAMOS NESSA, MOÇA!! KKK
    OBRIGADA PELA VISITINHA!!
    ABRAÇÃO E UM LINDA TARDE PRA VOCÊ!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Um dia a gente aprende, né, Gam?
      bjs

      Excluir
  3. Oi Déia!!!!

    Acho lindo o trabalho com croché .

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Déia. Um luxo só! Adoro tricôt, mas não sei nem pegar na agulha...

    ResponderExcluir
  5. Olá Déia ! Que linda almofada .Eu sei fazer tricô,mas não posso porque eu tenho artrose na mão.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que pena, Arlete.
      Melhoras pra você!!!

      Excluir
  6. Oi Déia.
    Vamos lá amiga, pega nessas agulhar e vamos tricotar.
    Tenho um link muito bom no meu blog de uma compatriota sua, A Regina, no blog dela ensina tudo, desde montar os pontos até às tecnicas mais elaboradas.
    Espero ver, algum trico feito por você, em breve.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Alice?
      Já vou aí te visitar pra pegar o link dela então.
      Espera eu!!!!

      Excluir
  7. Déia,

    Também adorei! é uma pena não sabermos fazer tricô...mais quem sabe um dia a gente aprende né?!


    Beijinhos *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rô!
      Que vergonha, né?
      Mas vou passar la no blog da Alice e depois te conto.

      Excluir
  8. Olá Déia, linda essa almofada em tricô. Acho incrível essa arte de saber tricotar. Eu infelizmente não sei. Talvez um dia tenha paciência e entro numa aula.
    Adorei sua visita lá no meu cantinho.
    Já te sigo e te desejo tudo de bom,bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria! Seja muito bem vinda!
      E que tal aprendermos juntas?
      Bjs

      Excluir
  9. precioso el cojin bueno como todo lo que haces de lana, bessssss

    ResponderExcluir
  10. A almofada é uma graça mas eu tambem não saberia fazer não!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr
      Quanta gente não sabe tricotar!
      Bjs, Nely!

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!