"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Almofadas quebra-cabeça e redonda!

Amadas das costurices!

Hoje trago ideia pra vocês!!!!

Já disse várias vezes que tenho o sonho de aprender a pintar e costurar bem, não é?

E quando vejo peças tão simples mas ao mesmo tempo tão criativas, me dá mais vontade ainda! 
Só me falta tempo. rsrsrs

Espero que gostem!

bjs


4 comentários:

  1. Lindas e as de quebra cabeças, não são fáceis...beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, talvez não sejam fáceis de fazer, não entendo muito, mas que são lindas, são! Não é, Chica?

      Excluir
  2. parabens achei lindas as mofadas bjos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!