"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Bom fim de semana!


Para vocês, amigas do meu coração!

Um excelente final de semana!

Desculpe não poder retornar a visita de todas, como gostaria
:'-(

Mas mesmo assim, adoro todas vocês!!!!!!!!

Bjs

16 comentários:

  1. Olá Déia.
    Que lindo.
    Acho que você é uma pessoa de luz.
    Seus posts irradiam luz.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    P.S. já me esquecia.
    Passa lá no meu blog.
    Tenho um prémio para você.
    Pega o prémio agenda de Ouro - Melhores blogs de 2012.
    Recebi da amiga Magda Moreira agenda dos blogs e posso dar a 2 blogs amigos. Escolhi o seu.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice! Quanta honra!!!! Muito obrigada!!!
      Vou buscar sim!!!!!

      Excluir
  2. Liiiiiindoooooooo!!!!
    Ótimo fim de semana p vc também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Déia!

    Te entendo , amada. Com a correria dos dias principalmente no fim do ano a gente fica sem tempo mesmo. Eu estou passando porosos tbm.

    Beijos e muita paz!!!

    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe
      Obrigada, Selma! Fim de ano é sempre corrido, né?
      bjs

      Excluir
  4. Olá Deia
    Passando pelo seu cantinho para te desejar um final de semana abençoado !!!
    Beijos da Nana
    www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Conhecendo seu cantinho e aja aprovando
    Kdo der me faça uma visitinha Beijos
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Deia,muito linda sua msg e vc é uma dessas amigas que espalham luz!Adorei!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  7. ehorabuena por tu premio y que pases un feliz domingo, bessssssss

    ResponderExcluir
  8. oi querida estou na feira virtual e encontrei você ,tudo bem? vim te visitar e estou me tornando sua seguidora ,
    sou bu 2519 e minha turma também é lilás
    meu blog é http://dhey2012.blogspot.com.br/
    e não posso deixar de dizer que seus trabalhos são maravilhosos ...
    bjsssssssss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!