"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O Tricô dos presidiários

Oi, amadas!

Tudo bem?

Viajando pelos sites e blogs encontrei essa matéria muito interessante.
Retirada do blog Papo de Homem.

Acredito que iniciativas como essa devem mesmo ser divulgadas!

Para ler, clique sobre as imagens.

Bjs e ótima quarta-feira!!!





8 comentários:

  1. Vi seu post na página do face e vim te visitar e seguir seu blog. Deixei um selinho para vc http://miriamtear.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miriam. Que alegria receber você!!!
      Seja muito bem vinda!

      Excluir
  2. Puxa, uma bela iniciativa.Ocupar mãos e mentes...beijos,obrigado pelos carinhos, bom te ver! chica

    ResponderExcluir
  3. Passandu pra te dizer q seu blog é bastante interessante,ja estou ate te seguindo bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo!!!!
      Seja muito bem vinda, minha linda!

      Excluir
  4. Oi Déia, tudo bem?
    Realmente iniciativas como esta tem que ser compartilhada e até copiadas né...
    Bjs e bom dia.

    Marcela

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!