"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Despertando a criatividade para pintar!

Oi, minhas princesas!

Pois é... mais uma semana terminando, hein!

O tempo passa muito rápido, caramba! rsrsr

E já que toquei nesse assunto... que tal ideias práticas e simples para você utilizar na sua pintura?

São apenas ideias, mas tenho certeza que vocês saberão muito bem como utilizá-las!







Que tal?

Eu achei fantásticas estas dicas!

bjs

2 comentários:

  1. Deia, pintura é uma coisa fascinante, mas ao mesmo tempo a gente sempre acha qe não leva jeito;
    na realidade é só tomar uma atitude e gente consegue, igual a aquela criança que não sabia que era impossível por isso foi lá e fez, kkkkkk!
    Eu mesma adoro desenho mas como nunca fiz curso, tenho receios; mas toda vez que tento consigo resultados que me surpreendem.
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  2. Oi Déia!

    Muito boas as dicas!

    Beijos!!!

    Selma

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!