"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Um banho de charme! Jogo de tapete!

Amores!

Todo mundo gosta de ter a casa linda sempre, não é?

Então vejam que ideia maravilhosa!

Chiquérrima!!!!

Bjs!!!



 


8 comentários:

  1. Que lindo conjunto!
    Adorei o trabalho, parabéns!

    Abraços e lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Oi amada
    Vim te agradecer pela sua companhia em minha vida
    e desejar boa sorte no sorteio do blog.
    Eu já me tornei sua seguidora.
    Jesus a abençoe com grandezas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amada!!! Seja sempre bem vinda!!!!

      Excluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaaaaaa
    Necessito um desses :)

    ResponderExcluir
  4. olá! Adorei o jogo de banheiro, porém surgiram duvidas pois os gráficos estão sem legenda... Você pode postar a legenda, quero muito fazer.
    Abraços e parabens!
    Adélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adélia, tudo bem? Esse gráfico não traz legenda pois apresentas pontos bastante comuns: pontos altos, correntes e picôs. O único ponto mais diferente é o ponto alto pego por trás, aquele que parece um ganchinho. Caso você não saiba executá-lo, dê uma olhada nesse post

      http://deiaklier.blogspot.com.br/2012/07/mini-curso-de-leitura-de-graficos-de.html

      Beijos!!!

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!