"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Toalha com bordado e crochê! Um arraso!

Oi, minhas bonecas!

Que tal fazer uma toalha linda para presentear a mamãe?
É... já, já, o Dia das Mães está aí!
Temos que começar a pensar nisso!

E eu trouxe uma ideia muito linda pra vocês, olhem só:



Ahhhh!!! E por falar em Dia das Mães... 

Vamos ter sorteio aqui no bloguito!!!!!!

Obaaa!!!!!

Será em parceria com outra blogueira super bacana...
mas só conto na semana que vem rsrsrsr.

Uma dica, vai...

Os presentes serão para deixar a mamãe muito linda!
Pronto, falei. rsrsrsr


Enquanto isso...
Divirtam-se, amem, riam, sejam muito felizes, porque Deus está a seu lado sempre!!!!



bjs

2 comentários:

  1. Que linda adorei o gráfico, estou com saudades de bordar. Ótima idéia.
    Tenha um bom dia.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!