"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Locução!

Amadas, deixa eu mostrar um pouquinho mais de mim pra vocês?
hehe

Essas fotos foram tiradas em 2008.
Sim... eu era Radialista!

E amava essa profissão!

Pena que o retorno financeiro era pouco (eu trabalhava em uma rádio comunitária) e eu me obriguei a procurar outra profissão.

Essa foto tirei com a webcam do computador do estúdio.
Olha a carinha de menininha! hahaha

Aqui eu estava representando a rádio na entrega do Troféu Expressão, um prêmio recebido pela rádio.


Amo o microfone e a comunicação!
Muitas vezes as empresas, associações , escolas, me chamam para apresentar eventos.

E amanhã terei um grande evento para apresentar!
É o Prêmio Qualidade Santa Helena 2012! 

Fiquei super feliz em ser convidada, pois estou há tanto tempo fora dos meios de comunicação. Dividirei o palco com mais 3 locutores, os mais renomados da região! Já está dando friozinho na barriga! kkkkk

Quando puder, eu mostro as fotos pra vocês!

Boa sorte pra mim!

: -D

Um ótimo final de semana a todas!!!!


8 comentários:

  1. Amiga que legal, parabéns para você , que bom compartilhar conosco.
    Você é linda e sua voz também deve ser.
    Sucesso e boa sorte amiga.
    Que Deus abençoe !
    Abraços
    http://zeteartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ...afinal não é só na hora de choramingar que somos parecidas hehehe, eu trabalhei num jornal, mas na altura ainda não tinha carta de condução, o que dificultava a minha vida, pois jornal não tem hora de trabalho...meus colegas ajudavam bastante, mas eu achei que atrapalhava a vida deles e sai...
    Beijokas coração, lindo fim de semana para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que interessante, Isa!
      Quanta coisa parecida! heheh
      bjs e bom fim de semana pra você também!

      Excluir
  3. Bom dia Déia!Parabéns VOCÊ merece!Maria Célia

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!