"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Selinho

Amores!!!
Estou muito contente, cada dia que passa aumenta mais o número de visitantes e seguidores! Obrigada!!!

E uma das minhas novas seguidoras se chama Miriam, do blog Nininha Artes.

Além de ter a felicidade de recebê-la em meu cantinho, também tive a felicidade de ganhar um selinho!

Obrigada, Miriam!

As regrinhas são bem simples:

1-Só pode postá-lo quem o receber
2-Obedecer às regras
3-Repassar aos blog e visitá-los.

Os blogs que escolho para presentear, são as 5 últimas meninas que me seguem:

http://organizandocasa.blogspot.com.br
Ateliê da Cris (não consegui o link para retribuir)
Catia Tubino da Rocha (não consegui o link para retribuir)
Nilce (não consegui o link para retribuir)
http://origamibelaflor.blogspot.com.br

Bjs!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!