"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Selinho!


Oba!!!

Mais selinho!!!

Este lindo ganhei da amiga Arlete, do blog http://dedicartesatelie.blogspot.com.br/.

Arlete, amei o selinho!!!
O seu blog também é muito inspirador, tem coisas lindas!!!!!
Obrigada!

Como regrinha, tenho que:

* Responder a estas 3 perguntas 

1 - Qual sua maior paixão?
A vida!
Sou apaixonada pela vida em todos os sentidos!

2 - Se ganhasse uma viagem hoje, para onde iria?
Para o Haiti. Vi uma série de reportagens de lá e de como as professoras artesãs estão conseguindo mudar a vida daquelas pessoas. Gostaria de ser uma dessas professoras!

3 - Quem levaria para uma ilha deserta?
Sem dúvida nenhuma: meu marido! Meu grande amigo, companheiro, eterno namorado! Amo muito!!! ehehe

Devemos indicar 10 blogs inspiradores, para receberem este selinho.

Aí está o problema!
Tenho muuuuitas amigas com blogs inspiradores!
Assim fica difícil.

Então vou fazer uma brincadeira: Como todas vocês o merecem, as 10 primeiras amigas a comentarem este post, poderão levar o selinho!!! 

Que tal?

Bjs

6 comentários:

  1. OI Deia linda do meu coração...
    Passei para oferecer selinho... mas vc arrasou com este... é tão lindo!!!
    Fico até com vergonha de levar... vou pensar rsrsrs
    Passa lá e traz os seus... de coração!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! passei para te desejar um ótimo feriado.
    Bjs

    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Oiê amiga...desejo-lhe um ótimo feriadão...ótimos bordados e coisa e tal!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!