"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Almofadas em crochê com ponto pipoca!

Olá, meus docinhos de coco!

Ai que chuva abençoada está caindo no meu Paraná!
Que delícia!
E assim dá mais vontade ainda de fazer crochê.

E que tal essas ideias a seguir?

Espero que seu final de semana seja ótimo!!!

Um bj bem carinhoso no coração!






6 comentários:

  1. Déia,

    Também adoro bordar nos dias de chuva e friozinho, tanto que aqui em SP está um tempinho gostoso de outono...então quero bordar muito.

    Mas é claro que tb assistir um filme afinal o corpo agradece rsrsr

    Um fim de semana lindo para vc.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe

      Verdade. Descansar também é preciso!
      bj

      Excluir
  2. Oi querida... obrigada pelo carinho no recadinho em meu blog! Valeu mesmo!
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Lisandra!
      Teu blog é muito fofo.

      bj

      Excluir
  3. Olá, muito bonito seu blog, parabéns!! Essas almofadas estão na mesma revista né? Você poderia passar o nome da revista? É que quando eu era criança uma tia tinha essa revista e tem um tapete lindo nela que eu queria fazer!!!!! Muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito bonito seu blog, parabéns!! Essas almofadas estão na mesma revista né? Você poderia passar o nome da revista? É que quando eu era criança uma tia tinha essa revista e tem um tapete lindo nela que eu queria fazer!!!!! Muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!