"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pano de prato com girassol!

Olá, minhas flores!

Hoje trago para vocês esse pano de prato que fiz.
Utilizei os gráficos a seguir, porém com algumas modificações.

Trabalhei com linha amarela, verde e marrom. Mudando para o amarelo para branco e o marrom para laranja, conseguiremos margaridas!!!!!






Na pontinha das pétalas, ao invés de fazer apenas 3 pontos altos, no mesmo lugar, eu fiz 6 pontos altos.

Este gráfico trabalhei apenas as flores, sem as folhas e caules.

Colei os motivos com cola aplique.

E aí?
Gostaram?

Em breve trarei mais trabalhos meus e ideias diferentes.

Bjsssss

10 comentários:

  1. Oi!
    Ficou lindo,é bem diferente!
    Lá no blog tem brincadeira pra vc,estou acabando de postar na pags dos Mimos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Déia

    Ficou lindo.
    Dá até d´de secar a louça com ele rsrrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Déia!
    Bonito barrado!
    Obrigada por sua simpatica visita e companhia!
    Uma saudável semana para você!
    abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Vindo de você este elogio, me deixa envaidecida!!!!!
      Você que faz barrados maravilhosos!

      bjs

      Excluir
  4. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  5. Déia querida voltei pra te dizer que eu tive o prazer de ser a sua seguidora nº101 é mara!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!