"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bolo de fubá!

Boa noite, minhas princesas!

Estão servidas?


Acabei de tirar esse bolinho de fubá do forno...

O meu marido e eu amamos bolo de fubá e depois que descobri essa receita então... não passamos vontade nunca.

E pra não deixar as amigas na vontade também, pega lá o caderninho de receita e anota direitinho aí!

Ingredientes: 

1 copo de fubá
1 copo de farinha de trigo
1 copo de leite
1 copo e meio de açúcar
3 ovos
1 xícara de óleo
1 colher de fermento
Se quiser, pode acrescentar coco ralado ou em flocos ou canela. Esse eu fiz com canela.

Modo de preparo:
Mistura tudo e põe assar.

Gente, é sério! É só misturar! Não precisa de batedeira, de clara em neve, de nada disso! Só mistura tudo e põe assar. E fica fofinho!!! 

Bom... cada um tem suas manias né. E eu tenho duas: uma delas é só usar forma antiaderente, ainnn não tem coisa melhor que uma bela forma dessas; e a outra é que o meu bolo de fubá TEM que ficar um pouquinho queimadinho. rsrsrsr É assim que a gente gosta. Fazer o que né? 
rsrsrs

Faz aí esse bolinho e depois me conta se não é uma delícia.



2 comentários:

  1. Oi, Déia

    Já fiz essa receita realmente é tudo de bom e mais um pouco...ainda mais com uma xícara de chá quer mais...eu não. rsrsrrs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Rô...
      Não precisa de mais nada!!!!

      bj

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!