"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Caminho de mesa!!!

Meninas...
Aí está um lindo modelo de trilho de mesa!

Eu utilizei este gráfico para a peça do post anterior. Mas usei Barbante n° 3 e trabalhei apenas uma flor.

O gráfico não está lá aquelas coisas, rsrs, mas se eu consegui, você também consegue!!!

Desejo a todas uma semana maravilhosa!!!!!


Bjs

2 comentários:

  1. LINDO AMIGA ESTA LOUCA ATRAS DESTE GRAFICO
    OBRIGADA ESTOU TE SEGUINDO ME VISITE VOU ADORAR
    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana. Que bom poder te ajudar! Fiquei super feliz. Eu já fiz uma dessas flores em barbante e ficou maravilhosa! Vou te visitar sim, pode me esperar!!!!!! bj

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!