"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2012

Brincadeira com selinho!!!

Gatinhas!
Olha que legal! Ganhei um selinho e uma brincadeira muito legal da amiga Maria Amélia do mariaameliacroche.blogspot.com


As regrinhas são as seguintes:
1- Revele 11 coisas sobre você.
2 - Responda as 11 perguntas que a amiga lhe repassou.
3 - Indique 11 blogs amigos para participar da brincadeira.
4 - Crie 11 perguntas para esses blogs.

Ai, ai, ai...
Então vamos lá! rsrsrs

11 coisas sobre mim
1 - Desde pequena fui encantada por artesanato e aprendi muita coisa sozinha, como o ponto cruz e o bordado em tecido xadrez.
2 - Aprendi o ponto russo em uma temporada que passei em Sapezal, MT, com uma amiga que conheci por lá ( a Tiane). Ela tinha muitas encomendas, mas pouco tempo. Então, me ensinou e em troca das aulas, eu tinha que ajudá-la. rsrs
3 - Aprendi hardanger por causa de um compadre meu, o Holder. Ele faz peças lindas. Um dia cheguei em sua casa e ele estava terminando uma toalha de mesa incrível. Eu não conhecia esse tipo de bordado, mas fiquei fascinada. Ele me disse o nome e eu corri comprar uma revista. Resultado: Bordei um joguinho bem fofo de toalhinhas pra minha cozinha! Só não faço mais coisas, porque acho bastante demorado. rsrsrs falou a senhora preguiça! rsrsrsr
4 - Sou muito grata à minha mãe por tudo! Ela me ensinou toda a base do crochê e sempre me incentivou a fazer artesanato.
5 - Tenho três desejos grandes que ainda hei de realizar: aprender a costurar, a pintar e a tricotar.
6 - Sou formada em Letras Português/Espanhol pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná.
7 - Trabalho em um escritório de engenharia. Desenvolvo principalmente projetos arquitetônicos, mas também faço projetos hidráulicos e estruturais. Gosto muito dessa profissão.
8 - Planejo para o ano que vem fazer um MBA em Design de Interiores, para poder trabalhar com decoração. Pensa em quanto artesanato poderei incluir nas decorações!
9 - Já fui radialista. Trabalhei por 3 anos nessa profissão.
10 - Amo mais que tudo a minha família e sou muito grata a Deus por tê-la sempre por perto.
11 - O dia mais feliz da minha vida, foi o dia 9 de julho de 2011. Foi o dia em que me casei com meu amado Fernando. Foi um dia perfeito, planejamos juntos cada detalhe e tudo saiu do jeitinho que a gente queria. Eu o amo muito.

Perguntas da Maria Amélia:
1 - Tem medo de que?
De sofrer algum tipo de acidente ou doença que me impeça de realizar minhas atividades.
2 - Tem algum animal de estimação?
Não. Eu gosto de animais, mas acho que quem tem animalzinho, deve ter tempo para cuidar e dar atenção, e infelizmente eu não disponho de tanto tempo.
3 - Qual frase a inspira?
"Conhecer-se a si mesmo é o início da sabedoria." Sigmund Freud
4 - Pratica alguma atividade física?
Ai... que vergonha! Não! Apenas uma caminhadinha de casa pro trabalho, mas dá 1 km apenas.
5 - Qual o seu maior sonho?
Ter um negócio próprio ao lado do meu marido.
6 - Que tipo de filme gosta de assistir?
Comédia.
7 - Qual a sua cor predileta?
Fico muito dividida entre o lilás e o azul. Dá pra ver pelo blog, né? rsrsr
8 - Qual a qualidade que mais admira em uma pessoa?
A simplicidade.
9 - O que você não gosta, mas as vezes precisa fazer?
Cobrança! Aff detesto cobrar as pessoas, mas as vezes é preciso.
10 - O que mais gosta na blogosfera?
Das amizades que fazemos!
11 - O que você gosta muito de fazer?
Dormir. kkkkkkkk Eu adoro dormir! kkkk

Blogs convidados: 

Perguntas:

1 - Por que você criou um blog?
2 - Qual artesanato você mais gosta de fazer?
3 - Com quem ou como você aprendeu a fazer este artesanato?
4 - Qual o seu livro preferido?
5 - Que dia você faz aniversário?
6 - O que é Deus pra você?
7 - Quando algo te deixa chateada ou irritada, o que você faz pra se acalmar?
8 - Qual o estilo de música que mais gosta?
9 - O que você ainda quer aprender?
10 - Me diga um sonho seu?
11 - Qual é o post, ou um dos posts, do meu blog que você mais curtiu?

Um super Bjjjjj

Obs.: Caramba! Como eu escrevo!rsrsrs


4 comentários:

  1. Oi!
    Que bom que vc gostou da brincadeira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha querida....vou levar tudo pro meu cantinho....
    Amanhã eu volto para responder tudo....meu filho já chegou do trabalho e eu vim aqui correndo enquento ele está jantando.
    Beijão e até amanhã.
    Cátia
    http://www.catiaartesmanuais.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Déia!

    Adorei saber tudo sobre você... que moça prendada!!!
    Querida, agradeço por lembrar de mim.

    Bjs
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe

      Desvendando os mistérios de Deia Klier!
      rsrsrs

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!