"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

3 ideias bem diferentes para usar o crochê!

Oi, lindas!!!

Levanta a mão aí quem ama crochê:

\o/ \o/ \o/ \o/

Todas nós, não é mesmo?

Algumas podem até ainda não saber fazer, mas com certeza apreciam as peças feitas com capricho e criatividade.

E por falar nisso, olha só as inspirações que trouxe hoje para vocês!

Claro que essas fotos não são minhas, encontrei na net e sem referência :(
Mas tá valendo!!!

Espero que gostem!



Tenham um final de semana abençoado!!!

3 comentários:

  1. Bom dia.
    Lindos, adorei o relógio.
    Desejo um fim de semana maravilhoso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amo crochê,estas são ideias lindas.
    Obrigada

    Anja

    ResponderExcluir
  3. Oi lindaaaaa!Que fofuraaaa,muito lindoooooo parabéns,muita criatividade,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!