"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Invasão de coelhos!!!! (gráficos de ponto cruz)

Oi, amadas!!!

Tudo legal com vocês?

Comigo também, mas está uma correria que vocês não fazem ideia!

Além de trabalhar até as 18 horas de segunda a sexta, tenho treino de boxe chinês três noites por semana, casa pra cuidar, encomendinhas que amo, agora ainda estou no meio de um curso para fazer Projetos Elétricos Residenciais, e na semana que vem começo outro de desenho fotorrealístico (aqueles desenhos que parecem foto, pra pessoa ver como a casa dela vai ficar depois de pronta).
É minha gente!
Não tem folga não!
rsrsrsrsrs

E além disso, ainda temos que lembrar que a Páscoa já já está chegando!

Por isso, meninas, mãos à obra!

Olha quantos coelhos lindos!!!!!

Bjs e bons trabalhos!





2 comentários:

  1. Ah Déia eu não saberia escolher um então sendo assim fico com todos rsrsrs lindo trabalho amada!bjm...

    ResponderExcluir
  2. É mesmo... a páscoa está chegando de novo. Só agora me dei conta...
    Um bom dia pra você e parabéns pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!